sexta-feira, 15 de maio de 2009

PAÇO DO LUMIAR - SMAPAAT

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE PAÇO DO LUMIAR E CONAB DO GOVERNO FEDERAL.


Com o intuito de promover o fortalecimento da agricultura familiar e garantir a todos os trabalhadores rurais e pescadores o acesso ao crédito e aos benefícios oferecidos pela Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Produção e Abastecimento, realizou nesta segunda-feira (dia 04), na sede da Secretaria, às 15h30min. Participaram da reunião a Associação Ecológica da Pirâmide, que fica localizada no Araçagy, representantes da CONAB e agricultores de Paço do Lumiar, Raposa e São Luís.


Os Coordenadores do Projeto como Graça Fernandes Trinta e Mackson S. Costa juntos com o representante da CONAB estão com os mesmo objetivos que é ajudar no Desenvolvimento e crescimento de Paço do Lumiar através da Agricultura.
O objetivo da reunião foi discutir a implantação de projetos sociais que visem à melhoria da qualidade de vida do agricultor da região. Técnicos da CONAB demonstraram como deve ser o procedimento para que os produtores obtenham financiamento do governo federal para a obtenção de créditos.

O Secretário de Agricultura disse que a Prefeita de Paço dá total apoio para o Projeto. Veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário