sexta-feira, 15 de maio de 2009

CELSO MARQUES - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR.

Acesse direto: GOOGLE HOTMAIL BOL UOL TERRA ESTADO DO MARANHÃO GOVERNO FEDERAL

Veja também as Notícias do: Maranhão Brasil

Confira também o Mundo da Política no Maranhão com Marcos D'Eca e Décio Sá

A Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar, na direção do seu novo Secretário chamado Celso Marques está desenvolvendo um grande trabalho para a melhoria da educação do povo luminense. A Prefeita Bia Venâncio agora acertou em cheio em ter nomeado oficialmente o novo Secretário.

Para que você possa ter certeza que a Educação de Paço já tem dado os primeiros passos rumo ao desenvolvimento educacional, o Secretário Celso Marques em menos de 4 Meses já tem inaugurado uma linda e bela escola.

Com certeza para que Celso Marques possa continuar desenvolvendo grande trabalho pela Educação do Município de Paço do Lumiar é necessário que ele possa continuar mantendo como Chefe de Gabinete a Sandra que tem mostrado de fato sem precisar fazer esforços, pois mesma possui muita competência, simplicidade, simpatia, respeito e educação.

Este blog também homenagea a Sandra (Chefe de Gabinete), pela sua honrosa recepção pelo qual tem nos recebido no prédio da Secretaria Municipal de Educação. Sandra de fato é uma pessoa que vai ajudar bastante o Secretário Celso Marques. Sandra é diferente da ex-chefe de gabinete (Jamile Azevedo), que era muito arrogante, tratava todas as pessoas que chegavam na secretaria com muita indiferença.

Mas ainda bem que agora com Sandra na chefia e com todos os membros da Secretaria de Educação o Secretário Celso Marques com certeza vai desenvolver muitos trabalhos e a Prefeita Bia como sempre estará também de mãos dadas com o Secretário de Educação irão fazer de Paço atrazado para Paço Lumiar dando Passos Largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário